
O que o Facebook pretende fazer por sua marca em 2021
O Facebook está avançando lentamente com um teste de Brand Safety que trará implicações no futuro do conteúdo e na entrega de anúncios. Se

O Facebook está avançando lentamente com um teste de Brand Safety que trará implicações no futuro do conteúdo e na entrega de anúncios. Se

Quando pensamos em uma grande marca, o que costuma vir primeiro em nossa mente? O logotipo que a representa ou o seu nome? A maior

Toda marca é única, mas para ela ser forte e duradoura, é necessário que todos os envolvidos com ela falem a mesma língua. Não importa

Nos últimos meses o mundo passou por grandes incertezas. Tendências foram aceleradas, enquanto outras perderam o sentido em meio ao isolamento social. Agora as empresas

O cliente que teve uma experiência ímpar desde o primeiro contato com a sua marca e, mesmo após a aquisição, ainda que a concorrência se

Se o Brasil já vinha em um ritmo acelerado no crescimento de audiência de podcasts, durante a pandemia, outro índice também subiu, o de

A transição para o modelo de vendas online tem sido um imperativo do momento atual e apresenta um verdadeiro desafio para todos os tipos

As redes sociais promoveram uma evolução incrível no relacionamento entre empresas e clientes. Afinal, se antes eles consumiam produtos e serviços de maneira passiva,

Alguns dias depois de ter iniciado os testes da ferramenta Reels no mercado brasileiro – e também na França e Alemanha – o Instagram