Podcast ganha papel estratégico no conteúdo de marca
Se o Brasil já vinha em um ritmo acelerado no crescimento de audiência de podcasts, durante a pandemia, outro índice também subiu, o de
Se o Brasil já vinha em um ritmo acelerado no crescimento de audiência de podcasts, durante a pandemia, outro índice também subiu, o de
A transição para o modelo de vendas online tem sido um imperativo do momento atual e apresenta um verdadeiro desafio para todos os tipos
As redes sociais promoveram uma evolução incrível no relacionamento entre empresas e clientes. Afinal, se antes eles consumiam produtos e serviços de maneira passiva,
Alguns dias depois de ter iniciado os testes da ferramenta Reels no mercado brasileiro – e também na França e Alemanha – o Instagram
As técnicas para facilitar e potencializar as vendas no mercado são diversas. Dentre elas está o uso de gatilhos mentais. Os gatilhos mentais são eventos
Em uma era marcada pela informação e conectividade, o principal diferencial se tornou a maneira como comunicamos e a maneira que essa mensagem chega
Assim como diversos setores, a publicidade também está enfrentando um momento incerto diante da pandemia. Mas apesar das dificuldades, uma pesquisa feita pelo Barômetro
A crise causada pelo COVID-19 mudou a maneira como as pessoas vivem, se relacionam e consomem. Os impactos não afetaram apenas a rotina da
O Instagram Shopping é um recurso da plataforma que permite que as marcas criem suas próprias lojas dentro da famosa rede social. É possível
Av. Marcos Konder, 1207 · Sala 118
Centro Empresarial Embraed, Itajaí · SC