
Como ter um logotipo marcante
Quando pensamos em uma grande marca, o que costuma vir primeiro em nossa mente? O logotipo que a representa ou o seu nome? A maior
Quando pensamos em uma grande marca, o que costuma vir primeiro em nossa mente? O logotipo que a representa ou o seu nome? A maior
Toda marca é única, mas para ela ser forte e duradoura, é necessário que todos os envolvidos com ela falem a mesma língua. Não importa
Nos últimos meses o mundo passou por grandes incertezas. Tendências foram aceleradas, enquanto outras perderam o sentido em meio ao isolamento social. Agora as empresas
O cliente que teve uma experiência ímpar desde o primeiro contato com a sua marca e, mesmo após a aquisição, ainda que a concorrência se
Se o Brasil já vinha em um ritmo acelerado no crescimento de audiência de podcasts, durante a pandemia, outro índice também subiu, o de
A transição para o modelo de vendas online tem sido um imperativo do momento atual e apresenta um verdadeiro desafio para todos os tipos
As redes sociais promoveram uma evolução incrível no relacionamento entre empresas e clientes. Afinal, se antes eles consumiam produtos e serviços de maneira passiva,
Alguns dias depois de ter iniciado os testes da ferramenta Reels no mercado brasileiro – e também na França e Alemanha – o Instagram
As técnicas para facilitar e potencializar as vendas no mercado são diversas. Dentre elas está o uso de gatilhos mentais. Os gatilhos mentais são eventos