
A preocupação com os funcionários é o maior diferencial em momentos de crise.
A preocupação com os funcionários tornou-se o maior diferencial no momento. Em um estudo feito pelo McCann Truth Central, 48% dos brasileiros acreditam que

A importância de anúncios segmentados nas mídias sociais
Você certamente já viu anúncios do tipo “Você é de Áries?” ou “Vai se casar?”. Esses são exemplos de chamadas que assustam quando aparecem na

Como comunicar em tempos de pandemia
Estamos vivendo um momento inédito, em todos os aspectos. A pandemia do COVID-19 modificou a rotina, os hábitos do dia a dia e a nossa

Você já ouviu falar da COMUNICAÇÃO NÃO VIOLENTA?
Desenvolvida pelo psicólogo Marshall B. Rosenberg, a Comunicação Não Violenta se baseia em estar consciente da necessidade própria e dos outros, com a finalidade de

Tendências de Comunicação para 2020
Você sabe quais são as tendências de comunicação para 2020? Em 2019, a transformação digital foi um dos principais focos e novamente a tecnologia está
Hábitos de consumo de quem mora sozinho
Dia 15 de Agosto é comemorado o dia dos solteiros. Para entender um pouco mais sobre esse consumidor que aumenta a cada ano, levantamos dados
Neuromarketing: a ciência do consumo
Entender o comportamento do seu consumidor pode ser mais importante do que você imagina. Criado por Ale Smidts em parceria com Gerald Zaltman, o neuromarketing
5 Tendências de Comportamento dos Jovens no Mundo Digital
Cada vez mais o comportamento do jovem é influenciado pelo o que acontece no meio digital. As informações circulam a todo momento, produtos são lançados