
Entretenimento e consumo: como o live commerce mudou a experiência de consumo
Se antes as pessoas iam às lojas quando não sabiam o que comprar, agora os eventos de live commerce permitem ter uma experiência análoga sem sair de

A estratégia de marketing de cada empresa
Que o Marketing é indispensável para o sucesso de um negócio não restam dúvidas! Mas afinal, qual seu verdadeiro papel nas empresas? Para que você possa entender o

Tendências do Instagram para 2022
O Instagram lançou o seu relatório de tendências para 2022, desenvolvido em conjunto com um vídeo, em que o repórter cultural Darian Symone´ Harvin conversou

Tendências de comunicação para 2022
As tendências de comunicação para 2022 já estão entre os itens mais buscados na internet. Todos os anos, os analistas e especialistas iniciam um relatório

Campanha Lacoste: por que ouvir seu público é tão importante
Depois de inaugurar seu primeiro perfil voltado para o público brasileiro, a Lacoste foi amplamente criticada após lançar sua nova campanha publicitária. Como protagonistas, a

HATERS: a polêmica é o nono P do marketing
Os chatos sempre existiram, desde os primórdios da humanidade. Mas agora, na era da Santa Inquisição Digital, eles foram empoderados com teclados e câmeras, ganhando

Consumo ressignificado
A inteligência coletiva do planeta clama por sustentabilidade, por governança e por cuidados com o meio ambiente, mas, como sempre, os assuntos desafiadores ligados às

Tendências que prometem ganhar força nos próximos cinco anos
Com o surgimento de novas tecnologias, hábitos e costumes, acompanhar e se adaptar às mudanças que regem o comportamento das pessoas é fundamental para a

Tendências, um aviso de mudança por Jaqueline Weigel
Tendências traduzem possibilidades frente a sinais de mudança manifestados ou em andamento. São sinais que anunciam mudanças claras de comportamento social, que trazem impactos diversos