
O que o Facebook pretende fazer por sua marca em 2021
O Facebook está avançando lentamente com um teste de Brand Safety que trará implicações no futuro do conteúdo e na entrega de anúncios. Se

Como ter um logotipo marcante
Quando pensamos em uma grande marca, o que costuma vir primeiro em nossa mente? O logotipo que a representa ou o seu nome? A maior

O que é Brand Book?
Toda marca é única, mas para ela ser forte e duradoura, é necessário que todos os envolvidos com ela falem a mesma língua. Não importa

Pesquisa aponta tendências de marketing para 2021
Nos últimos meses o mundo passou por grandes incertezas. Tendências foram aceleradas, enquanto outras perderam o sentido em meio ao isolamento social. Agora as empresas

Como aprimorar a experiência do cliente na sua empresa?
O cliente que teve uma experiência ímpar desde o primeiro contato com a sua marca e, mesmo após a aquisição, ainda que a concorrência se

Podcast ganha papel estratégico no conteúdo de marca
Se o Brasil já vinha em um ritmo acelerado no crescimento de audiência de podcasts, durante a pandemia, outro índice também subiu, o de

Facebook Shops: tudo o que você precisa saber
A transição para o modelo de vendas online tem sido um imperativo do momento atual e apresenta um verdadeiro desafio para todos os tipos

Telegram: o que é, como usar e como incluir essa ferramenta na sua estratégia de marketing
As redes sociais promoveram uma evolução incrível no relacionamento entre empresas e clientes. Afinal, se antes eles consumiam produtos e serviços de maneira passiva,

Após testes no Brasil, Instagram leva Reels ao mundo
Alguns dias depois de ter iniciado os testes da ferramenta Reels no mercado brasileiro – e também na França e Alemanha – o Instagram