
Tendências de comunicação para 2022
As tendências de comunicação para 2022 já estão entre os itens mais buscados na internet. Todos os anos, os analistas e especialistas iniciam um relatório
As tendências de comunicação para 2022 já estão entre os itens mais buscados na internet. Todos os anos, os analistas e especialistas iniciam um relatório
Depois de inaugurar seu primeiro perfil voltado para o público brasileiro, a Lacoste foi amplamente criticada após lançar sua nova campanha publicitária. Como protagonistas, a
Os chatos sempre existiram, desde os primórdios da humanidade. Mas agora, na era da Santa Inquisição Digital, eles foram empoderados com teclados e câmeras, ganhando
A inteligência coletiva do planeta clama por sustentabilidade, por governança e por cuidados com o meio ambiente, mas, como sempre, os assuntos desafiadores ligados às
Com o surgimento de novas tecnologias, hábitos e costumes, acompanhar e se adaptar às mudanças que regem o comportamento das pessoas é fundamental para a
Tendências traduzem possibilidades frente a sinais de mudança manifestados ou em andamento. São sinais que anunciam mudanças claras de comportamento social, que trazem impactos diversos
Em uma pesquisa recente realizada pela McCann, “Verdade sobre a cultura e a COVID-19”, 77% das pessoas disseram acreditar que as marcas têm mais chances
O LinkedIn foi criado com o objetivo de unir pessoas em torno de negócios, ou seja, é focado no mundo corporativo. Mas, assim como em outras redes
O LINKEDIN PULSE permite que os usuários do LinkedIn escrevam seus próprios artigos e compartilhem o resultado com seus contatos e com toda a comunidade. É uma proposta
Av. Marcos Konder, 1207 · Sala 118
Centro Empresarial Embraed, Itajaí · SC