
Como usar gatilhos mentais para vender mais
As técnicas para facilitar e potencializar as vendas no mercado são diversas. Dentre elas está o uso de gatilhos mentais. Os gatilhos mentais são eventos

Storytelling: A arte de contar histórias e envolver os seus clientes
Em uma era marcada pela informação e conectividade, o principal diferencial se tornou a maneira como comunicamos e a maneira que essa mensagem chega

O que os consumidores esperam que as marcas comuniquem na era do Coronavírus
Assim como diversos setores, a publicidade também está enfrentando um momento incerto diante da pandemia. Mas apesar das dificuldades, uma pesquisa feita pelo Barômetro

As mudanças no comportamento do consumidor causadas pela crise
A crise causada pelo COVID-19 mudou a maneira como as pessoas vivem, se relacionam e consomem. Os impactos não afetaram apenas a rotina da

Instagram Shopping: por que devemos investir?
O Instagram Shopping é um recurso da plataforma que permite que as marcas criem suas próprias lojas dentro da famosa rede social. É possível

A preocupação com os funcionários é o maior diferencial em momentos de crise.
A preocupação com os funcionários tornou-se o maior diferencial no momento. Em um estudo feito pelo McCann Truth Central, 48% dos brasileiros acreditam que a

A importância de anúncios segmentados nas mídias sociais
Você certamente já viu anúncios do tipo “Você é de Áries?” ou “Vai se casar?”. Esses são exemplos de chamadas que assustam quando aparecem na
Como comunicar em tempos de pandemia
Estamos vivendo um momento inédito, em todos os aspectos. A pandemia do COVID-19 modificou a rotina, os hábitos do dia a dia e a nossa
Você já ouviu falar da COMUNICAÇÃO NÃO VIOLENTA?
Desenvolvida pelo psicólogo Marshall B. Rosenberg, a Comunicação Não Violenta se baseia em estar consciente da necessidade própria e dos outros, com a finalidade de