Tendências, um aviso de mudança por Jaqueline Weigel
Tendências traduzem possibilidades frente a sinais de mudança manifestados ou em andamento. São sinais que anunciam mudanças claras de comportamento social, que trazem impactos diversos
Tendências traduzem possibilidades frente a sinais de mudança manifestados ou em andamento. São sinais que anunciam mudanças claras de comportamento social, que trazem impactos diversos
Em uma pesquisa recente realizada pela McCann, “Verdade sobre a cultura e a COVID-19”, 77% das pessoas disseram acreditar que as marcas têm mais chances
O LinkedIn foi criado com o objetivo de unir pessoas em torno de negócios, ou seja, é focado no mundo corporativo. Mas, assim como em outras redes
O LINKEDIN PULSE permite que os usuários do LinkedIn escrevam seus próprios artigos e compartilhem o resultado com seus contatos e com toda a comunidade. É uma proposta
O Facebook está avançando lentamente com um teste de Brand Safety que trará implicações no futuro do conteúdo e na entrega de anúncios. Se
Quando pensamos em uma grande marca, o que costuma vir primeiro em nossa mente? O logotipo que a representa ou o seu nome? A maior
Toda marca é única, mas para ela ser forte e duradoura, é necessário que todos os envolvidos com ela falem a mesma língua. Não importa
Nos últimos meses o mundo passou por grandes incertezas. Tendências foram aceleradas, enquanto outras perderam o sentido em meio ao isolamento social. Agora as empresas
O cliente que teve uma experiência ímpar desde o primeiro contato com a sua marca e, mesmo após a aquisição, ainda que a concorrência se
Av. Marcos Konder, 1207 · Sala 118
Centro Empresarial Embraed, Itajaí · SC