
Campanha Lacoste: por que ouvir seu público é tão importante
Depois de inaugurar seu primeiro perfil voltado para o público brasileiro, a Lacoste foi amplamente criticada após lançar sua nova campanha publicitária. Como protagonistas, a
Depois de inaugurar seu primeiro perfil voltado para o público brasileiro, a Lacoste foi amplamente criticada após lançar sua nova campanha publicitária. Como protagonistas, a
Os chatos sempre existiram, desde os primórdios da humanidade. Mas agora, na era da Santa Inquisição Digital, eles foram empoderados com teclados e câmeras, ganhando
A inteligência coletiva do planeta clama por sustentabilidade, por governança e por cuidados com o meio ambiente, mas, como sempre, os assuntos desafiadores ligados às
Com o surgimento de novas tecnologias, hábitos e costumes, acompanhar e se adaptar às mudanças que regem o comportamento das pessoas é fundamental para a
Tendências traduzem possibilidades frente a sinais de mudança manifestados ou em andamento. São sinais que anunciam mudanças claras de comportamento social, que trazem impactos diversos
Em uma pesquisa recente realizada pela McCann, “Verdade sobre a cultura e a COVID-19”, 77% das pessoas disseram acreditar que as marcas têm mais chances
O LinkedIn foi criado com o objetivo de unir pessoas em torno de negócios, ou seja, é focado no mundo corporativo. Mas, assim como em outras redes
O LINKEDIN PULSE permite que os usuários do LinkedIn escrevam seus próprios artigos e compartilhem o resultado com seus contatos e com toda a comunidade. É uma proposta
O Facebook está avançando lentamente com um teste de Brand Safety que trará implicações no futuro do conteúdo e na entrega de anúncios. Se