Tráfego Pago: por que essa ferramenta pode ser a chave para o crescimento da sua empresa?
O tráfego pago, como já diz o nome, é o uso de anúncios pagos para direcionar visitantes a sites, blogs ou lojas virtuais. Essa estratégia
O tráfego pago, como já diz o nome, é o uso de anúncios pagos para direcionar visitantes a sites, blogs ou lojas virtuais. Essa estratégia
Essa é uma pergunta que muitos profissionais de marketing fazem. A resposta depende de quem é seu público, onde ele está e quais são seus
No mundo digital a visibilidade online é crucial para o sucesso de qualquer empresa. Entre as várias estratégias de marketing digital disponíveis, o Google Ads
Determinar um slogan que consiga deixar uma marca inesquecível na mente dos consumidores é uma tarefa complicada. No entanto, é inegável que certas frases memoráveis
O Google Ads é a plataforma de anúncios do Google. Sua primeira versão foi lançada em 2020 e desde então ele lidera o mercado de
Quem nunca foi impactado por um publi, não é mesmo? Na era do Marketing Digital que estamos vivendo, com a produção de conteúdo dominando as
O filme da Barbie está a poucos dias do seu lançamento oficial – que vai acontecer dia 20 de julho – e sua divulgação está
Para se destacar e alcançar mais resultados, é preciso ir além. É por isso que a Comunik agora é Comunik Mais! Uma mudança que chega
Ter um logotipo marcante e exclusivo para a sua marca é fundamental para que os clientes possam identificar e diferenciar um produto e serviço perante
Av. Marcos Konder, 1207 · Sala 118
Centro Empresarial Embraed, Itajaí · SC